Nota de Falecimento: Diácono Deomar Ustulin

A Diocese de Santo André, comunica com grande pesar o falecimento do Diácono Deomar Ustulin, ocorrido na madrugada do dia 27/09/2019.

Diácono Deomar, nasceu em 06 de agosto de 1949 e foi ordenado pelas mãos de nosso bispo emérito Dom Nelson Westrupp, scj em 14 de abril de 2005. Atuou nas Paróquias Nossa Senhora de Guadalupe, onde ficou por 10 anos, Paróquia São Luiz Gonzaga e recentemente havia sido enviado a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Durante sua trajetória diocesana, foi coordenador dos ministérios extraordinários por mais de 10 anos. Junto à Dom Nelson iniciou os encontrões dos Ministros Extraordinários e constituiu a Comissão dos Ministérios.

Na certeza que participaremos da salvação eterna, desejamos aos familiares o conforto que só nosso Senhor pode oferecer!

Em breve publicaremos todas as informações sobre o velório e sepultamento.

27/9/2019

Fonte: https://www.diocesesa.org.br/2019/09/nota-de-falecimento-diacono-deomar-ustulin/?fbclid=IwAR3KfxujwIO-TCahYAJOpeR9HWm7fXeoeH9Z7G4Quiu7-EqfKNCdGIlfw4I